Topo

Compartilhe esta página:

Nova ação das formiguinhas em Brasília

11 de agosto de 2011Imprimir

Nem o sol a pino e o clima seco da capital federal foram suficientes para diminuir o ânimo e o ritmo de trabalho das formiguinhas do SINPROFAZ em dia de caminhada para promover a campanha QuantoCustaoBrasilpraVocê?

Na manhã desta quarta-feira, 10 de agosto, as meninas partiram da Catedral de Brasília e seguiram rumo ao Congresso Nacional, chamando atenção pela simpatia e pelo tamanho da carga de tributos que levavam nas costas.

Servidores, turistas, curiosos e até quem estava lá, diante do Congresso para protestar, sentiram-se atraídos pelo movimento de criaturas tão inusitadas. As pessoas chegavam perto para saber do que se tratava aquela ação e por fim não se contentavam em apenas levar panfletos, pois queriam também tirar fotos com as formiguinhas.

Depois do Congresso, foi a vez de levar a campanha diante do prédio que abriga o Ministério da Fazenda, promovendo com a mesma descontração e objetividade a mensagem da Justiça Fiscal para funcionários e visitantes da instituição que decide os rumos da economia de nosso país.

A trilha das formiguinhas se estendeu até a plataforma superior da rodoviária do Plano Piloto, junto ao shopping Conjunto Nacional, encerrando a jornada com distribuição de panfletos para um público bastante heterogêneo.

Para ver todas as imagens que marcaram mais uma caminhada das formiguinhas pela capital do país, basta clicar aqui.

Comentários

Texto impresso a partir do site "Quanto Custa o Brasil pra Você?" - www.quantocustaobrasil.com.br

Redes Sociais

Contato

Colaboradores

Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial Instituto Millenium
SONEGÔMETRO® é marca registrada, de propriedade exclusiva do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ, com todos os direitos reservados.

Uma campanha

SINPROFAZ - Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional