Topo

Compartilhe esta página:

Formiguinhas chegam ao Rio nesta segunda-feira (04/04)

30 de março de 2011Imprimir

Depois do sucesso no lançamento em Brasília, o SINPROFAZ retoma as ações de merchandising da Campanha Quanto Custa o Brasil pra Você?, desta vez no Rio de Janeiro, de 4 a 8 de abril. A exemplo da Capital Federal, haverá um stand no Aeroporto Santos Dumont, onde o visitante terá à sua disposição impressos informativos e promocionais, vídeos sobre as diversas ações do SINPROFAZ, da Carreira PFN e poderá também acessar o site e as redes sociais da Campanha. Claro, as personagens principais deste movimento nacional pela Justiça Fiscal não poderiam ficar de fora. As simpáticas formiguinhas, além de caminhar pelo saguão do aeroporto, deverão percorrer diversos pontos da Capital Fluminense promovendo a conscientização tributária, chamando a atenção da população carioca para a necessidade da Reforma Tributária e mostrando que o trabalho dos Procuradores da Fazenda Nacional é essencial para a Justiça Fiscal no Brasil. Já estão confirmadas visitas à Assembleia Legislativa, à Cinelândia, ao centro financeiro do Rio e em alguns cartões postais da Cidade Maravilhosa. Juntamente com a distribuição de panfletos e adesivos da campanha, haverá uma ação on line com o site www.quantocustaobrasil.com.br, promovendo coleta de assinaturas eletrônicas para o abaixo-assinado pela Reforma Tributária e uma enquete com perguntas relacionadas à questão tributária do País.

Se você deseja fazer parte deste formigueiro pela Justiça Fiscal no Brasil, participe de nossa enquete e preencha o abaixo-assinado eletrônico pela Reforma Tributária.

Comentários

Texto impresso a partir do site "Quanto Custa o Brasil pra Você?" - www.quantocustaobrasil.com.br

Redes Sociais

Contato

Colaboradores

Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial Instituto Millenium
SONEGÔMETRO® é marca registrada, de propriedade exclusiva do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ, com todos os direitos reservados.

Uma campanha

SINPROFAZ - Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional