Topo

Compartilhe esta página:

Formiguinhas, a caminho de Recife

04 de maio de 2011Imprimir

De formiguinha em formiguinha, a Campanha Nacional da Justiça Fiscal - QuantoCustaoBrasilpraVocê?, que prega a consciência tributária através da informação, segue se espalhando por todo o Brasil. Agora, a trilha das formigas aponta para o Recife, onde espera-se que um novo grande formigueiro seja formado, a exemplo de Brasília, Rio e São Paulo.

As ações na capital pernambucana acontecerão de 9 a 13 de maio. No aeroporto Guararapes será montado um stand, com exibição de vídeos e distribuição de materiais promocionais e informativos sobre a campanha. As formiguinhas, personagens símbolo deste movimento nacional, também marcarão presença, distribuindo folhetos e adesivos, chamando a atenção de quem passar pelo saguão do aeroporto para a causa da reforma tributária e do combate à sonegação. Além da ação no aeroporto, estão previstas incursões por alguns pontos estratégicos da cidade, como a praia de Boa Viagem, Shopping Center Recife, Centro, faculdades Católica e Facipe. O alto da Sé, de Olinda também faz parte do roteiro.

Para saber mais sobre esta campanha, continue antenado em nosso site e também nas redes sociais Twitter, Facebook e YouTube.

Comentários

Texto impresso a partir do site "Quanto Custa o Brasil pra Você?" - www.quantocustaobrasil.com.br

Redes Sociais

Contato

Colaboradores

Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial Instituto Millenium
SONEGÔMETRO® é marca registrada, de propriedade exclusiva do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ, com todos os direitos reservados.

Uma campanha

SINPROFAZ - Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional