Topo

Compartilhe esta página:

Campanha chega às universidades de Brasília

24 de março de 2012Imprimir

No IESB, na UPIS e na UDF foram realizadas palestras seguidas de debates com alunos e professores. Nesses encontros, líderes do SINPROFAZ e tributaristas tiveram a oportunidade de demonstrar quanto o atual sistema tributário penaliza o consumo e compromete a competitividade do país. As discussões também giraram em torno do desequilíbrio fiscal causado por grandes sonegadores, que continuam a lucrar milhões enquanto a maioria dos cidadãos precisa trabalhar mais de quatro meses por ano somente para pagar impostos. Diante dessa realidade perversa, o SINPROFAZ defende que a reforma tributária precisa acontecer associada ao combate à sonegação.

Na UnB, as formiguinhas distribuíram panfletos informativos e nossa equipe de reportagem ouviu a opinião dos acadêmicos sobre os temas que envolvem a campanha. Além de apresentar propostas, a campanha Quanto Custa o Brasil pra Você? pretende continuar debatendo temas relacionados à justiça fiscal com os mais distintos setores da sociedade, compartilhando boas ideias por meio de novos encontros e através das redes sociais.

UPISUDF
Veja mais fotos em nossa galeria.

Para assistir aos vídeos, basta visitar nosso canal no Youtube. Veja, discuta, compartilhe. Com toda certeza, esta campanha é sua também.

Comentários

Texto impresso a partir do site "Quanto Custa o Brasil pra Você?" - www.quantocustaobrasil.com.br

Redes Sociais

Contato

Colaboradores

Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial Instituto Millenium
SONEGÔMETRO® é marca registrada, de propriedade exclusiva do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ, com todos os direitos reservados.

Uma campanha

SINPROFAZ - Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional